sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estamos chegando...

Olá minhas queridas!
Aqui estou eu trazendo novidades pra vocês. Criei este blog com o objetivo de divulgar ideias personalizadas de festas e decoração craft.
Estas festas estão chegando prá ficar, afinal, nada mais gostoso que fazer uma decoração totalmente artesanal e personalizada. Vamos dar adeus ao isopor e á decoração estática dos buffets convencionais!
Também quero divulgar aqui as peças que eu faço.
Traga a sua ideia que eu desenvolvo pra você!!
Abaixo algumas ideias de festas personalizadas! Curta cada detalhe!
Um beijo.

2 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Parabéns!
    Nem preciso falar que já me tornei sua seguidora aqui também, né?
    Beijo e bom final de semana!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Ah com certeza era de esperar, beleza que alegra o meu dia, parabéns, amo estas decorações, as decorações de buffet precisam se atualizar, vamos dar o contato da Evelize. rsrsrs
    Parabéns pelo novo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir